Portfólio
Lugar de estar,
Lugar de jantar,
Lugar de descansar,
Lugar de conviver,
Lugar de lazer,
Lugar de sonhar,
Lugar para onde voltar,
Cenário da vida.
Investir nestes ambientes é valorizar qualidade de vida. Espaços bem projetados,
tornam a vida mais simples e confortável, além de muito mais charmosa.
Os ambientes comerciais incluem espaços de varejo, escritórios, clínicas e todos os espaços onde vende-se produtos ou presta-se serviços.
Cada vez mais os produtos e serviços tornam-se parecidos. A diferença está então na atribuição de valor que o consumidor percebe. Isto está relacionado, entre outros aspectos, à experiência de compra, e envolve desde o ambiente onde se compra, o modo de exposição, a iluminação, as cores, o espaço de circulação; além do atendimento. O ambiente comunica-se com o cliente, e pode despertar nele as mais diversas sensações, e torná-lo mais ou menos disposto a comprar. A arquitetura possui, portanto, papel fundamental nesta relação, podendo favorecer muito esta sintonia, e conseqüentemente, contribuir para o sucesso do negócio.
Galeria de Fotos
Palestra "Adaptação de Espaços a Portadores de Necessidades Especiais"
proferida no encontro da AGAPEM (Associação Gaúcha dos Portadores de Esclerose
Múltipla) em junho de 2005.
download da apresentação (PDF)
Gestão de Áreas Verdes Públicas Municipais com Função de Lazer na Cidade de
Porto Alegre, RS, Brasil
(53) 99420520
anelise@arquiteturaambiental.pro.br
2006 © Fabricio Ferrari